Como se preparar para o comeback?

Atualizado: Mai 31



Olá Army! Temos mais um assunto importante para discutir. Um assunto sério, mas satisfatório e muito esperado por nós — principalmente depois de muito tempo sem o comeback do BTS.


Mas o que é isso?


Comeback é o lançamento de um novo álbum, ou single nas plataformas de música (Spotify, Apple Music, Deezer e etc.) e de um MV (vídeo clipe) no YouTube.


Durante todo o ano, esperamos por algo novo preparado pelos nossos meninos talentosos com amor e dedicação, coisa que sabemos que eles têm. Seus trabalhos são divulgados muito bem não só pela empresa, como por eles mesmos e por nós, seus loucos e entusiasmados fãs. Nós queremos apoiá-los, incentivá-los e encorajá-los, porque não é fácil escrever uma única linha de uma música, quem dirá de um álbum inteiro.


Por isso precisamos conversar sobre isso.


Algumas semanas e até meses antes são liberados fragmentos e pequenos spoilers de uma nova música ou um álbum, geralmente ao meio dia ou seis da manhã aqui no Brasil, o que nos deixa intrigados e empolgados, tentando descobrir o que irá surgir. Nossos nervos ficam à flor da pele e a curiosidade chega a explodir dentro da gente.


Apenas pequenas fotos ou mini vídeos sem sentidos nos fazem criar milhões de possibilidades e teorias, muitas vezes coerentes e outras nem tanto. Ficamos acordados a madrugada toda esperando um cronômetro marcar zero horas para no dia seguinte liberarem apenas o link do pré-salve (👁️👄👁️).


Sabemos muito bem que se tratando do BTS qualquer coisinha, nem que seja uma frase jogada no ar, uma piscadinha de lado, um gesto com as mãos, não é mera coincidência. Tudo desde o seu debut em 2013 até sua última música lançada se interliga, e é emocionante quando descobrimos que estávamos certos.

Quando o dia do lançamento chega, não tem ser humano que nos tire do foco, nem intriguinha boba que nos impeça de surtar com a melodia e cenário impecável do MV novo. Dá vontade de pôr no repeat e não sair mais da tela do computador ou desligar o aplicativo de música (inclusive não é recomendado colocar no repeat tá). Passamos o dia todo falando sobre o álbum, as músicas, as cores, o formato, as fotos e esperamos ansiosamente pela live.


Ok, agora o primeiro de tudo e o mais importante: isso não é uma obrigação! Você não é obrigado a ficar vinte e quatro horas por dia dedicando seu tempo a isso. Se fizer, faça com amor, com o objetivo de retribuir aquilo que os meninos nos dão. Não se desgaste, você é, acima de tudo, família do BTS. Quando achar que está no limite, descanse, não é para ser exaustivo, é para ser satisfatório.


Nós da We Fight trabalhamos para que você não precise se preocupar em caçar informações relacionadas ao comeback muitas vezes irrelevantes e sem sentido. A gente ajuda você!


No twitter, temos duas contas, uma onde atualizamos você sobre as votações que eles participam, aqui, e outra onde os charts são atualizados todos os dias, aqui.


Além do twitter, estamos presentes em outras redes sociais, para que todos participem do comeback: Facebook, Instagram e tiktok.


O BTS, agora que se tornou um dos grupos, se não o grupo mais famoso do mundo, participa de várias indicações e premiações, sejam elas coreanas ou americanas, e você pode ajudá-los por aplicativos e sites. Nós temos uma lista dos aplicativos que você já pode ir coletando votos, aqui.


E, se ainda tiver dúvidas, não hesite em perguntar! Temos o FAQ em nosso site, pode confiar, faremos o possível para responder.


Nós como fanbase, dedicamos nossos dias para não faltar informações para você; montamos cronogramas, metas, projetos… E incentivamos você não só a apreciar o trabalho dos meninos, como também a compartilhar ele para que assim o esforço nosso, do BTS e dos ARMYS, possam dar frutos e valer a pena no final.



Escrito por: Dinny

Revisado por: Polyana

615 visualizações5 comentários

Posts recentes

Ver tudo