Burn The Stage - The Movie (parte 2)



Logo após alguns shows nos EUA, os meninos descansam e se divertem juntos, e ao decorrer das cenas, o narrador cita o quanto esses momentos são importantes para a relação deles e para que tudo ao redor deles seja muito mais leve.



"Há dias em que o ontem e o amanhã desaparecem e você começa a pensar que sempre terá o hoje. Apesar de vivermos sempre juntos, estar juntos nos deixa mais felizes. Valorizamos estes momentos, e eles ficarão sempre conosco[...]"



No dia 13 de Maio de 2017, em Hong Kong, foi o show em que o Namjoon lesionou a perna e o Jimin o tornozelo. Em momento algum ambos deixaram transparecer aos fãs que estavam sentindo dor. Como já disse, essa foi uma época em que eles se cobravam muito, e não queriam deixar que nada parecesse anormal aos olhos dos fãs. Aos poucos eles adquiriram um conforto e confiança nos ARMYs, a ponto de chegar e falar "não estamos bem" , e espero que sintam do fundo do coração que nos preocupamos com cada um deles. Em 21 de Maio de 2017 eles chegam em Las Vegas, EUA, para participarem do Billboard Music Awards. Eles estavam tão nervosos, os olhinhos brilhando, impressionados também com a quantidade de ARMYs que havia. Essa foi a primeira vez que eles ganharam o prêmio Top Social Artist. Eu nunca vou me esquecer desse momento e do quanto sonhamos juntos com isso. Foi o primeiro de todos os próximos anos.